X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2021 às 07:28 | Atualizada em 24/02/2021 às 07:59

Meghan Markle e príncipe Harry sabem que entrevista para Oprah Winfrey vai irritar a família real (e eles não estão preocupados com isso!)

Para eles, não há mais motivos para conter declarações sobre sua relação com a realeza britânica

Da Redação

Divulgação

Desde que foi anunciado que uma entrevista do príncipe Harry e de Meghan Markle vai ser exibida no programa da apresentadora Oprah Winfrey no dia 7 de março esse assunto vem dando pano para a manga. Tudo por conta da indignação da família real britânica com a decisão do casal, já que as falas podem comprometer a realeza. E eles sabem que a família real ficará bastante incomodada com as suas declarações. 

Pois é! De acordo com o site Heat World, o duque e a duquesa de Sussex receberam vários convites de canais norte-americanos para um bate-papo sobre o afastamento da realeza. Mas resolveram apenas agora falar com Oprah, já que são amigos dela - e Meghan é fã da entrevistadora desde criança.

- Tudo se resumia a confiança. Os dois sabiam que [Oprah] faria tudo certo e que seria uma experiência profissional e agradável, ao contrário de uma reunião em um estúdio sob alta pressão com alguém que eles não conhecem. Eles foram capazes de definir o plano da entrevista; mas, ao mesmo tempo, Oprah os pressionou para fazer um bate-papo em duas partes: emocionante e perspicaz, explicou uma fonte ao site que é próxima de Meghan e Harry.

A tal fonte ainda contou que o casal não decidiu dar a entrevista para irritar a família real, mas pontuou que Meghan se sentiu decepcionada com os membros da realeza e quer ter o controle sobre sua própria história. 

- Meghan irá abordar os altos e baixos de sua vida como na realeza, mesmo sabendo que isso irá incomodar muitas pessoas no Palácio de Buckingham. E agora que suas afiliações reais restantes foram removidas, a atitude dela e de Harry é: Por que se conter? Eles sentem fortemente que é hora de falar por si mesmos e colocar um ponto final nas especulações que estão por aí.

E a fonte ainda falou:

- Aparentemente, eles não vão criticar a realeza ou acertar contas de uma forma brutal. É mais provável que façam referências sutis à sua decepção com as coisas que aconteceram, como o relato de uma desavença com William e Kate. De certa forma, Oprah é como a própria realeza nos Estados Unidos, e esse fato não passou despercebido por Harry e Meghan. Para eles, esta é uma experiência catártica. 

Lembrando que o assunto tem assustado - e muito - os membros da família real. O príncipe William, por exemplo, estaria preocupado com as declarações que serão feitas à Oprah. Além disso, depois do anúncio da entrevista, o Palácio de Buckingham confirmou que o príncipe Harry e Meghan perderão títulos e patrocínios que haviam recebido como membros seniores da realeza. Eita!

A seguir, conheça 12 teorias da conspiração envolvendo a família real!


E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.