X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 10:23 | Atualizada em 25/02/2021 às 11:09

Kim Kardashian aparece pela primeira vez como mulher solteira e Kanye West é flagrado sem aliança; confira!

O casal está em processo de separação

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Uau! Segundo o Daily Mail, Kim Kardashian foi flagrada sem aliança em um jantar com as amigas em Beverly Hills. Essa foi a primeira aparição da socialite como uma mulher solteira, depois da separação do rapper Kanye West. Kim usava uma vestido verde justo, que ressaltava as curvas de seu corpo.

Kanye West também foi fotografado sem aliança ao chegar em seu trabalho. Além disso, segundo o site The Sun, uma fonte revelou que o rapper de 43 anos de idade tentou vender as joias de Kim antes do divórcio:

- Nas últimas duas semanas, Kanye estava tentando vender joias que havia comprado para Kim para pelo menos dois joalheiros importantes. Embora ele nunca tenha vendido as joias, ele estava falando sobre como ele não queria lembrar do passado.

Confira, a seguir, a aparição de Kim Kardashian como mulher solteira:

Saiba tudo sobre a crise envolvendo o casal!


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.