X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 18:17 | Atualizada em 03/03/2021 às 18:30

Em processo de divórcio, Kim Kardashian e Kanye West entram em acordo sobre mansão de 112 milhões de reais

O casal considerou o bem estar dos quatro filhos antes de tomar a decisão

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian e Kanye West estão priorizando o bem estar dos quatro filhos durante o processo de divórcio. Segundo informações do site TMZ, o ex-casal está dando estabilidade às crianças ao mantê-las na mansão de Hidden Hills, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Vale lembrar que essa é a única residência onde todos moraram juntos, portanto, os filhos da empresária e do rapper não sofrerão com uma mudança abrupta de casa; já basta a separação dos pais.

A mansão foi comprada por Kim e Kanye em 2014. Na época, o imóvel era avaliado em 20 milhões de dólares, cerca de 112 milhões de reais. Agora, tudo indica que a casa permanecerá no nome da socialite, já que ela continua morando lá com os filhos

Apesar do músico ter projetado toda a residência, nada mantém Kanye preso a este local. Por outro lado, a maior parte da família de Kim mora a apenas um quarteirão dela, no mesmo bairro, e ainda ter esse contato é importante para as crianças, ainda mais no meio do divórcio. Além disso, Kim parece gostar bastante da mansão, então não teria interesse genuíno de se mudar.

Nesse meio tempo, ainda não se sabe onde Kanye passará a morar. Entretanto, o estado de Wyoming foi sua casa nos últimos anos - é lá onde ele tem um grande rancho e para onde alocou a sua marca Yeezy. Parece que, até então, tudo permanece em paz no processo de divórcio dos artistas, não é?

A seguir, saiba mais sobre a última crise no casamento de Kim e Kanye:


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.