X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2021 às 10:25 | Atualizada em 08/03/2021 às 10:48

Adriane Galisteu comemora aniversário do esposo com aglomeração em hotel do Rio de Janeiro, diz colunista

A jornalista Fábia Oliveira afirma que a festa contou com diversos convidados e que o uso da máscara foi dispensado

Da Redação

Divulgação

Parece que as coisas ficaram complicadas para Adriane Galisteu. A apresentadora compartilhou com os seguidores na última sexta-feira, dia 5, que havia viajado para o Rio de Janeiro e se hospedado no hotel Copacabana Palace para passar o final de semana e comemorar o aniversário de 50 anos do marido, Alexandre Iódice. Mas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a comemoração teve uma repercussão bem negativa por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a jornalista, apesar de Adriane só ter publicado fotos ao lado do marido e da mesa de comes e bebes, outros registros feitos por convidados mostraram que havia um número considerável de pessoas na festinha, e que ninguém estaria usando máscaras de proteção.

Fábia ainda afirma que, nos comentários das fotos publicadas por Adriane, internautas teriam criticado a loira pela falta de cuidados em meio ao aumento de casos da Covid-19: 

Engraçado esse povo na pandemia meu Deus, afirmou um dos seguidores; 

Onde estão as máscaras?, teria questionado outro; 

Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe, teria ironizado outro fã;

Depois não adianta chorar pelos mortos, teria afirmado um internauta.

Confira os cliques postados por Adriane:

Já no último domingo, dia 7, a apresentadora voltou a comemorar o aniversário do esposo, publicando uma série de fotos onde todos apareciam usando máscaras. Confira o clique:

A seguir, veja os famosos deram o que falar ao comentarem sobre o novo coronavírus!


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.