X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 17:36 | Atualizada em 10/03/2021 às 17:37

Rainha Elizabeth II irá interrogar membros da família real sobre as acusações de racismo de príncipe Harry e Meghan Markle

A monarca terá uma reunião privada com cada membros sênior da realeza

Da Redação

The Grosby Group

A Rainha Elizabeth II parece ainda não ter engolido as acusações de racismo feitas por príncipe Harry e Meghan Markle contra os membros da família real. Segundo fontes do jornal The Sun, a monarca pretende ter reuniões particulares com membros da realeza para descobrir o que poderia ter acontecido. São eles: príncipe Charles, Camilla Bowles Parker, príncipe William e Kate Middleton.

Ainda de acordo com o jornal, até o príncipe Harry deverá ter uma conversa particular com a rainha. Afinal, durante a entrevista com Oprah Winfrey, Meghan afirmou que foi com ele que a suposta conversa sobre a cor de pele de Archie teria ocorrido. 

Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham na última terça-feira, dia 9, Elizabeth II afirmou que está levando as acusações a sério.

A família inteira está triste ao saber quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos.

A seguir, confira 15 diferenças entre os casais Kate Middleton e príncipe William e Meghan Markle e príncipe Harry!


Por fim, outra diferença de estilos: Meghan costuma usar bolsas atravessadas, enquanto Kate prefere sempre ter o acessório em mãos, não importando o tamanho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.