X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2021 às 11:49 | Atualizada em 11/03/2021 às 11:45

Marina Ruy Barbosa revela que quer formar uma família, saiba mais!

A atriz interagiu com os fãs e ainda comentou que vive momento de altos e baixos na vida pessoal

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa resolveu abrir uma caixinha de perguntas em suas redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs, e claro, rolaram de tudo por lá principalmente sobre a vida pessoal da artista.

Para quem não sabe, Marina anunciou no começo de 2021 que seu casamento com Alexandre Negrão tinha acabado, e mesmo recém separada, a atriz declarou para os fãs que quer ter a sua própria família um dia.

Claro que sim. Essa é a minha mãe grávida de mim [a atriz postou uma foto de fundo e escreveu por cima]. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim.

Um outro fã questionou como que Marina Ruy Barbosa faz para conciliar tantos papéis em sua vida: atriz, empresária e outras funções, e ela confessou que também tem os seus altos e baixos, assim como qualquer pessoa.

Nem sempre seguro a barra. Sou forte, mas tenho vários momentos de muita sensibilidade e insegurança. Faz parte. Mas eu não deixo os medos serem maiores do que a minha vontade de alcançar meus sonhos, sabe?

A seguir, relembre como foi o casamentão de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão!


E a hora do buquê foi animada: a narração ficou por conta de ninguém menos que Galvão Bueno, e quem pegou o buquê foi a modelo Celina Locks. Ronaldo Fênomeno se empolgou com o acontecido e subiu ao palco para pedir a então namorada em casamento, mas brincou dizendo: Só para 2026!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.