X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2021 às 14:39 | Atualizada em 13/03/2021 às 14:28

Relação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez não estava bem desde o início da quarentena, afirma fonte: Todos sabiam que não ia funcionar

Atriz apontada como pivô da separação ainda teria sido acusada de se envolver com Alex em 2020

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Jennifer Lopez anunciou que ela e Alex Rodriguez não são mais um casal. Os dois ficaram juntos por quatro anos, sendo dois anos de namoro e dois de noivado, e haviam adiado a cerimônia de casamento por conta do novo coronavírus. Embora o motivo do término não tenha sido esclarecido por nenhuma das duas partes, rumores indicam que o estopim para o fim da relação pode ter sido um suposto envolvimento entre Alex e Madison LeCroy, atriz da série Southern Charm

De acordo com o site US Weekly, Madison foi confrontada por Craig Conover, seu colega de elenco, sobre estar se envolvendo com homens casados ao longo do ano de 2020. Craig chegou até mesmo a afirmar que o ex-namorado da atriz, Austen Kroll, esteve em sua casa pouco antes do término da relação para lamentar o comportamento distante de LeCroy:

Você estava voando pelo país dormindo com homens, homens casados. Ex-jogadores da MLB [Liga norte-americana de baseball]. Isso é o que você estava fazendo durante a quarentena… Você sabe por que Austen estava na minha casa? Porque você não estava falando com ele! Você voou para Miami para f***r um ex-jogador da MLB.

Na época, Madison teria rebatido as acusações:

Me dê um nome! Coloque-me em um teste de detector de mentiras. Eu nunca voei para Miami. Onde está o registro disso? Isso é falso!

Tal diálogo teria ocorrido durante um encontro entre o elenco da produção que foi transmitido pela internet - e alguns fãs perceberam que o agora ex-noivo de J-Lo retirou suas curtidas das fotos de LeCroy após a polêmica, o que apenas fortaleceu os rumores de traição.

Já a revista People, por outro lado, alega que Jennifer e Alex não estavam passando por bons momentos desde meados de 2020. De acordo com a publicação, uma fonte próxima ao casal conta que amigos próximos sabiam que a relação estava chegando ao fim bem antes do anúncio oficial:

Eles estão perdendo o equilíbrio há quase três meses. Eles estavam tentando manter o equilíbrio para as crianças, mas todos sabiam que não ia funcionar. Eles iam comprar uma mega-mansão juntos e isso não aconteceu. Uma vez que desistiram do negócio, todos os seus amigos aqui [em Miami] sabiam [que a relação estava chegando ao fim].

Uma segunda fonte também teria afirmado que os problemas no relacionamento começaram logo no começo do isolamento social tomado como medida de contenção do novo coronavírus - e que tentaram diversas vezes impedir que o noivado chegasse ao fim:

Eles começaram a ter problemas durante a quarentena. Eles fizeram terapia juntos. Eles realmente trabalharam em seu relacionamento.

A revista ainda afirma que outra fonte teria alegado que o casal demorou para finalmente optar pela separação, e que suas vidas profissionais contribuíram para essa demora:

Isso já demorou muito. Eles estão empatados em seus mundos de negócios, então não é uma separação fácil. Demorou um pouco para eles sequer pensarem em desvincular tudo.

A seguir, veja outros casais que também chegaram ao fim em 2021:


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.