X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 11:16 | Atualizada em 17/03/2021 às 11:16

Britney Spears ficou comovida com entrevista de Meghan Markle e também quer conversar com Oprah Winfrey: - Ela comparou seus próprios sentimentos de aprisionamento

De acordo com o jornal The Mirror, a cantora está considerando dar uma entrevista para a entrevistadora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a entrevista que Meghan Markle e príncipe Harry deram a Opah Winfrey continua repercutindo entre os famosos! Depois que Meghan foi apoiada por Beyoncé e por Michelle Obama, foi a vez de Britney Spears comentar sobre o depoimento da Duquesa de Sussex, chamando-a de corajosa e afirmando que se sentiu inspirada a conversar com Oprah sobre sua própria vida.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, a cantora teria ficado incrivelmente comovida depois que Meghan se abriu com a entrevistadora sobre os problemas relacionados ao racismo que enfrentou na família real e também sobre problemas de saúde mental. Por isso, a cantora acabou se identificando com o sentimento de falta de liberdade expressados pela duquesa. De acordo com uma fonte do veículo, o fato de Jamie - pai de Britney - ainda ter grande influência sobre sua tutela faz com que Spears se sinta controlada:

- Britney ficou incrivelmente comovida com a entrevista de Meghan, pois ela comparou seus próprios sentimentos de aprisionamento, bem como suas lutas com a saúde mental, que ela considerou incrivelmente corajosa. Com seu pai ainda atuando como co-tutor Britney tem todos os aspectos de sua vida controlados, então ela também sente que foi forçada ao silêncio.

A falta de liberdade da cantora não é novidade. Nos últimos anos, fãs de Britney tem contestado a situação da artista com o movimento Free Britney tomando as redes sociais, além de apoiarem a cantora em sua briga judicial para recuperar o controle sobre sua vida. A fonte do veículo ainda relata que Spears tem lutado ativamente para retomar sua liberdade:

- Mas enquanto mostra sua luta para que seu pai seja removido, Britney está finalmente lutando para retomar o controle de sua própria vida. Isso inclui fazer com que ela fale sobre todos os rumores sobre ela quando puder.

Com isso, parece que há uma grande chance de que a cantora realmente procure Oprah para falar sobre sua vida, passando pelo colapso que sofreu em 2007 e abordando até mesmo a briga judicial com o pai e outros aspectos de sua trajetória pessoal e profissional.

Será que essa entrevista realmente irá acontecer?

A seguir, relembre os altos e baixos da vida de Britney Spears!


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.