X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2021 às 16:30 | Atualizada em 18/03/2021 às 15:43

Fonte acredita que Angelina Jolie está mentindo sobre violência doméstica: - Ela quer machucar Brad

A atriz afirmou ter provas que comprovem comportamento abusivo de Brad Pitt em meio ao processo de divórcio

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Angelina Jolie está acusando Brad Pitt de violência doméstica. A atriz alegou ter provas que comprovem o abuso e tudo indica que ela ainda pode contar com os depoimentos dos seis filhos sobre o caso. Entretanto, um informante contou à Us Magazine que Angelina estaria mentindo, já que seu único interesse seria machucar o ex-marido.

- Nos últimos quatro anos e meio, existiram inúmeras alegações feitas por Angelina, que foram analisadas e desconsideradas. As crianças já foram usadas por Angelina para ferir Brad anteriormente e isso [acusação de violência doméstica] é mais desse comportamento. Esse vazamento de documentos de seu quarto ou quinto grupo de advogados foi feito para machucar Brad.

Uma advogada com experiência familiar também deu sua opinião sobre o caso em entrevista ao veículo.

- Se Angelina tem mais documentos que provem violência doméstica contra ela ou as crianças, ela pode enviá-los como uma oferta suplementar para provar em julgamento. Ela pode dizer que essas são documentações além do que ela já apresentou. Isso pode significar que é um caso mais recente [de violência doméstica], ou documentação adicional relacionada ao que foi apresentado antes.

Complicado, não é mesmo? A seguir, veja as polêmicas do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.