X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 18:55 | Atualizada em 22/03/2021 às 19:06

Príncipe William nega declarações de Príncipe Harry sobre se sentir aprisionado na realeza, diz jornal

Fontes próximas ao Duque de Cambridge afirmaram que ele está em completo acordo com as suas funções

Da Redação

Montagem-Divulgação

A entrevista de Príncipe Harry e Meghan Marlke continua dando o que falar! Recentemente, o jornal inglês The Times publicou uma matéria que aborda as repercussões da entrevista na realeza, mas, que acabou sendo interpretada por muitos como uma resposta da Família Real às declarações polêmicas do Duque e da Duquesa de Sussex. 

O texto coloca em foco o Príncipe William, segundo herdeiro do trono, e rebate as declarações de Harry sobre o irmão se sentir aprisionado dentro da realeza. O jornal ouviu diversos amigos do monarca sobre o assunto. Um deles afirmou que a família está muito mais unida após as declarações do Duque de Sussex e que William está focado no trono.

O Harry não poderia estar mais errado. O William tem um caminho traçado para ele e está em completo acordo com as suas funções. Ele age como um verdadeiro neto de sua avó no que diz respeito ao seu comprometimento e suas funções.

Outra fonte ouvida pelo jornal, declarou que o Duque de Cambridge teria achado que Harry foi desrespeitoso com sua avó, a Rainha Elizabeth II. 

O William chegou no limite ali, ele sente que eles trataram a Rainha de forma desrespeitosa e ofensiva.

A seguir, confira 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.