X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2021 às 08:55 | Atualizada em 22/03/2021 às 09:44

Suposto casamento privado entre Meghan Markle e príncipe Harry é criticado por tablóide britânico: Não é uma cerimônia válida

O The Sun afirma que a suposta cerimônia mencionada pela duquesa não teve validade perante as autoridades

Da Redação

The Grosby Group

A polêmica entrevista que príncipe Harry e Meghan Markle deram à Oprah Winfrey e que foi ao ar no dia 7 de março continua dando o que falar - isso porque a Duquesa de Sussex parece ter dado uma informação que foi definida por veículos ingleses como incorreta.

Durante a conversa com Oprah, Meghan afirmou que ela e o príncipe Harry haviam se casado três dias antes da cerimônia que foi transmitida para todo o mundo diretamente do Castelo de Windsor. Uma celebração privada teria sido realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, em Nottingham Cottage - onde moravam no palácio de Kensington. O jornal The Sun, no entanto, afirma que essa informação seria falsa.

De acordo com o veículo, a fala de Markle é contrariada pela própria certidão de casamento dos duques, divulgada pelo Cartório de Registro Geral do Reino Unido, que confirma que as formalidades para a união do casal ocorreram no dia 19 de maio de 2018, no Castelo de Windsor. O The Sun ainda alega que conversou diretamente com o oficial que redigiu a certidão, que teria declarado que a esposa do príncipe Harry estaria enganada sobre os acontecimentos:

- Sinto muito, mas Meghan está obviamente confusa e claramente mal informada. Eles não se casaram três dias antes na frente do arcebispo de Canterbury. Eles não poderiam ter se casado na propriedade de Nottingham Cottage, pois não é um local autorizado e não havia testemunhas suficientes presentes.

O oficial ainda teria alegado que a própria fala do príncipe Harry, que durante a entrevista alegou que tal cerimônia teria sido realizada apenas com o casal e o arcebispo, torna a suposta união inválida:

- Você não pode se casar com apenas três pessoas. Não é uma cerimônia válida. Acho que a duquesa está confusa. Qualquer certificado que ela possa ter de seus votos na parede não é uma certidão oficial de casamento.

A fonte completa afirmando que, por mais que tal encontro tenha realmente acontecido, ele não teria passado de algo caseiro ou até mesmo de um ensaio para o casamento oficial:

- O que eu suspeito que eles fizeram foi trocar alguns votos simples que eles próprios talvez tenham escrito, e que estão na moda, e disseram isso na frente do arcebispo - ou, mais provavelmente, foi um simples ensaio.

Até o momento, o arcebispo que supostamente realizou a cerimônia não se pronunciou sobre o assunto.

A seguir, veja 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana.


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.