X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 18:36 | Atualizada em 23/03/2021 às 16:18

Depois da briga com a família real, Príncipe Harry arruma um emprego em uma startup

O Duque de Sussex é o novo diretor de impacto de uma empresa dos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Príncipe Harry acabou se afastando do restante da família real britânica e com a qual acabou arrumando alguns conflitos recentemente. 

Agora, segundo informações compartilhadas no Wall Street Journal, o membro da realeza acabou (finalmente) arrumando um emprego como executivo em uma startup, nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, Príncipe Harry se tornou o novo diretor de impacto da BetterUp Inc., uma empresa online de coaching e saúde mental.

E para quem não lembra, durante a entrevista polêmica que Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle deram para Oprah Winfrey, a Duquesa de Sussex admitiu que teve pensamento suicidas enquanto estava ainda morando na Inglaterra e o Duque de Sussex contou já havia planos para trabalhar com problemas de saúde mental. 

Esperamos que Príncipe Harry se adapte o mais rápido possível no novo emprego e que seja uma grande portas de oportunidades, não é mesmo!?


Os anos de rumores e especulações do uso de substâncias ilícitas por parte de Whitney Houston foram provados em uma entrevista dada à Oprah em 2009. A cantora também contou sobre as agressões por parte de seu então marido, Bobby Brown.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.