X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2021 às 18:26 | Atualizada em 25/03/2021 às 18:26

Saída de Meghan Markle e Príncipe Harry da realeza pode ser tornar um filme; saiba mais!

Além do longa, a vida da Duquesa de Sussex também será exposta em uma biografia não autorizada

Da Redação

The Grosby Group

A saída de Príncipe Harry e Meghan Markle da família real britânica pode virar filme em breve! Segundo informações do site Deadline, a ideia já está sendo colocada em prática pelo canal LifeTime, que já produziu outros dois longas sobre o casal no passado. A produção já está em busca do elenco e o filme deverá se chamar Harry & Meghan: Escaping the Palace

Mas não para por aí! A vida de Meghan será foco de uma biografia não autorizada escrita pelo especialista em famosos Tom Bower, que, inclusive, já escreveu uma obra sobre o Príncipe Charles. De acordo com o The Sun, o escritor inglês fechou um contrato milionário com a editora norte-americana Simon & Schuster e terá um ano para pesquisar e escrever o livro. 

Ainda segundo fontes do jornal, parece que a Duquesa de Sussex não deverá ficar confortável com a publicação da obra. 

Esse é o livro que a Meghan sempre temeu. Ele [Tom] não segura os seus socos e suas investigações são sempre reveladoras. Ele não deixa pedra sobre pedra. E levando-se em conta os eventos das últimas semanas e meses, o livro será uma dinamite. Ele sabe que só estamos vendo a ponta do iceberg, muita coisa ainda virá à tona.

Parece que o escritor já tem planos de falar com todos os familiares de Meghan, inclusive com aqueles que ela não tem contato, como o irmão e o pai. Quem também passará pelo pente fino de Tom serão os ex-funcionários do Palácio de Buckingham que trabalharam com Markle durante o período que esteve na realeza. 

Será que a Duquesa esconde algum segredo? Por enquanto, seus assessores não se pronunciaram sobre a obra. 

Guerra contra os Paparazis

Um dos assuntos que com certeza estará presente na obra de Tom é a guerra que Meghan enfrenta contra a impressa e os paparazzi. Inclusive, recentemente, uma agência de fotógrafos declarou falência após perder uma ação judicial movida pela Duquesa. A Splash News & Picture Agency foi responsável por divulgar fotos de Meghan, Harry e Archie em um parque no Canadá.  

A seguir, confira 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.