X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 10:32 | Atualizada em 29/03/2021 às 10:51

Companheira de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda interrompe tratamento para engravidar, saiba o motivo!

Ela revelou que os planos de mais um herdeiro da família foram adiados

Da Redação

Divulgação

Quem torcia para ver logo mais um herdeiro de Zezé Di Camargo, mas desta vez com Graciele Lacerda, sua companheira atualmente, os planos do casal foram adiados. De acordo com o colunista Leo Dias, a influenciadora digital revelou medo em ter um filho neste momento:

- Estou esperando esse momento passar. Não é o ideal ainda, muita coisa acontecendo. A gente fica com medo dessa onda da Covid-19, que está vindo mais forte, disse Graciele.

Por conta disso, aliás, ela precisou parar o tratamento para engravidar que vinha fazendo. Apesar disso, o bebê de Zezé e Graciele virá em breve. 

- Eu fiquei o ano passado todo fazendo tratamento para congelar os óvulos. Então, eu dei uma inchada por causa do excesso de hormônios. Estou esperando tudo acalmar. Se Deus quiser, se passar logo, vai dar tudo certo.

Que essa pandemia do novo coronavírus termine o quanto antes! Aproveite e veja, a seguir, as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.


Ao ESTRELANDO, o casal contou, antes do Prêmio Multishow, que já estaria casado. Zezé fez questão de falar que vive um momento de felicidade em família, mas ao ser questionado sobre casamento, o cantor desconversou e disse o seguinte: - O nosso casamento já está oficializado, falou referindo-se à união com Graciele. Já ela, ao mencionar o relacionamento com as enteadas, se mostrou tranquila: - Já existia um respeito e tudo aconteceu de forma natural, revelou. Em outra ocasião, Graciele confirmou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que os dois possuem união estável e não planejam uma festa de casamento: - Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.