X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 10:32 | Atualizada em 29/03/2021 às 10:51

Companheira de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda interrompe tratamento para engravidar, saiba o motivo!

Ela revelou que os planos de mais um herdeiro da família foram adiados

Da Redação

Divulgação

Quem torcia para ver logo mais um herdeiro de Zezé Di Camargo, mas desta vez com Graciele Lacerda, sua companheira atualmente, os planos do casal foram adiados. De acordo com o colunista Leo Dias, a influenciadora digital revelou medo em ter um filho neste momento:

- Estou esperando esse momento passar. Não é o ideal ainda, muita coisa acontecendo. A gente fica com medo dessa onda da Covid-19, que está vindo mais forte, disse Graciele.

Por conta disso, aliás, ela precisou parar o tratamento para engravidar que vinha fazendo. Apesar disso, o bebê de Zezé e Graciele virá em breve. 

- Eu fiquei o ano passado todo fazendo tratamento para congelar os óvulos. Então, eu dei uma inchada por causa do excesso de hormônios. Estou esperando tudo acalmar. Se Deus quiser, se passar logo, vai dar tudo certo.

Que essa pandemia do novo coronavírus termine o quanto antes! Aproveite e veja, a seguir, as polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.


Após finalmente colocarem um fim à relação, Zilu assumiu o namoro com um rapaz mais novo. Enquanto isso, Graciele pressionou Zezé para que ele a assumisse, enfim, como namorada. Não demorou muito e o sertanejo oficializou o relacionamento por meio de uma postagem no Instagram. Mas o barraco continuou, já que quando uma seguidora comparou Zilu a Graciele e ele rebateu: Deus me livre!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.