X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2021 às 09:30 | Atualizada em 04/04/2021 às 09:41

Tatá Werneck e Preta Gil pedem o fim de notícias falsas sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo: Parem com maldade

Ambas falaram sobre o amigo, internado com Covid-19, e informaram que ele está estável

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Internado com coronavírus desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo teve que passar por reajustes terapêuticos, mas segue estável. Além do marido, Thales Bretas, e dos pais, o humorista tem ganhado o apoio de amigas, como Tatá Werneck e Preta Gil. Ambas usaram as redes sociais para, inclusive, pedir o fim de disseminação de notícias falsas sobre o estado de saúde do ator.

A mãe de Clara Maria, por exemplo, usou o Twitter para fazer um apelo:

Amigos, por favor parem de disseminar fake news. Hoje amigos e família passaram o dia respondendo fake news. Até pra minha secretária (...) ligaram! Parem de distorcer a história do Paulo que é de cura! Uma fake news assusta as pessoas que amam o Paulo. Parem com maldade.

Em seguida, acrescentou:

Durmam com essa certeza: a história do Paulo é de cura. Não existe milagre grande ou pequeno. Existe milagre. Pra milagre não existe estatística. É sim ou não. E pro Paulo é sim! Paulo vai ver os filhos crescerem. E os próprios médicos dele estão animados e confiantes. Amém!

Por meio do Stories, Tatá também falou sobre o assunto:

Já Preta Gil compartilhou o mais recente post de Thales Bretas e escreveu:

Comunicado do meu amor @thalesbretas sobre meu irmão, Paulo Gustavo! Vamos continuar nossas orações que já já ele tá aqui atazanando as nossas vidas!!!

No Stories, fez o mesmo apelo de Tatá:

Paulo Gustavo está estável, gente, parem com fake news, pelo amor de Deus. Vamos orar, rezar, pedir por sua recuperação e pela de todos os que lutam nessa momento pela vida.


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.