X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 09:36 | Atualizada em 06/04/2021 às 09:45

Príncipe Harry está exigindo um pedido de desculpas da família real após polêmicas com Meghan Markle: - Ele não vai desistir

Além disso, foi revelado que a Rainha Elizabeth II teria falado que Meghan não precisaria desistir da carreira de atriz

Da Redação

Divulgação

A família real sempre foi recheada de polêmicas, mas recentemente, um tópico que surgiu continua dando o que falar. Como você viu no ESTRELANDO, durante entrevista para Oprah Winfrey, Meghan Markle e príncipe Harry expuseram uma situação que sofreram em que um membro da realeza - supostamente a princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth II - teria feito comentários sobre o quão escuro seria o tom de pele de Archie Harrison, filho do casal, nascido em maio de 2019.

Agora, segundo informações da revista Us Weekly, Harry está exigindo um pedido de desculpas da família real em relação à maneira como Meghan foi tratada. Uma fonte deu os detalhes:

- O problema com Harry é que ele está viciado em estar certo, independentemente de dizer que quer seguir em frente. Ele não vai desistir até que receba algum tipo de pedido de desculpas de sua família.

Aparentemente, a monarca da Inglaterra emitiu apenas um comunicado informando que a situação toda era muito triste e que as acusações são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular.

Lembrando que Harry tentou conversar com o pai, príncipe Charles, e o irmão, príncipe William, mas parece que o diálogo não foi produtivo.

Ex-atriz

Outro momento marcante da entrevista com Oprah foi quando Meghan afirmou que a realeza não se preocupou com a saúde mental dela. Agora, de acordo com o Metro UK, o biógrafo Andrew Morton informou no podcast Royally Obsessed que a Rainha Elizabeth II havia dado a chance de Meghan continuar a carreira como atriz, ao invés de assumir os deveres da família real, quando passou a se relacionar com príncipe Harry:

- Eles disseram a Meghan: se você não quiser abraçar os deveres reais em tempo integral, por favor, seja nossa convidada e continue sua carreira de atriz. Eles [Harry e Meghan] receberam um certo grau de latitude. Disseram para eles: aqui estão suas passagens de primeira classe, escolha para qual país você deseja ir, nós vamos torná-los embaixadores da juventude para a Commonwealth.

Morton deu a entender que as reclamações do casal não faziam sentido, já que a rainha, desde o começo, teria oferecido menos trabalho para eles, como membros da realeza:

- Acho que nenhum deles pensou da maneira que eles deveriam ter pensado. [Meghan é] americana, ela não tinha a menor ideia sobre a família real. De certa forma, Harry deveria ter sido um pouco mais cuidadoso com isso e gastado um pouco mais de tempo com seu noivado.

Logo abaixo, veja 48 polêmicas envolvendo membros da realeza:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.