X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 15:36 | Atualizada em 08/04/2021 às 14:47

Boninho veta shows de Pabllo Vittar e Preta Gil no BBB 21, entenda!

Parece que as cantoras estão acompanhando de perto o programa e o diretor tem medo delas contarem alguma coisa para os brothers

Da Redação

Divulgação

Uma das grandes vontades de qualquer músico é se apresentar na casa mais vigiada do Brasil, mas não é tão fácil assim chegar até lá. Tudo porque a seleção é super difícil e o diretor do programa, Boninho, pode até barrar as apresentações.

Isso mesmo, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, foi, inclusive, o que aconteceu com Pabllo Vittar e Preta Gil. A justificativa para não levar a filha de Gilberto Gil é porque ela opina demais sobre o BBB 21 nas redes sociais, o que seria de alguma forma um certo risco por ela fazer algum comentário no decorrer do show.

Pabllo Vittar é super pedida pelos fãs do programa e segundo Léo Dias, a cantora declarou torcida para Gilberto e isso poderia também ser um grande risco, pois não pode chegar nenhuma informação do lado de fora da casa para os participantes.

Que pena, né!? A seguir, Veja as provas mais criativas e ousadas de todas as edições do BBB:


Não muito criativa, mas um tanto quanto ousada por causa do tempo em que os brothers ficaram nela foi a do BBB 18. Ana Clara e Kaysar acabaram quebrando um verdadeiro recorde ao ficarem 29 horas de pé ao lado de um carro, em plataformas que giravam ao redor do carro. O apresentador, Tiago Leifert, teve de decretar empate e encerrar a prova pela saúde dos participantes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.