X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 09/04/2021 às 15:54

Casamento de príncipe William e Kate Middleton: 20 pessoas presas e ameaça de bomba marcaram o dia do casal

A revelação foi feita no documentário The Day Will and Kate Got Married, do canal britânico ITV

Da Redação

The Grosby Group

O casamento de príncipe William e Kate Middleton, em abril de 2011, parece ter sido perfeito, não é? Entretanto, o grande dia dos pombinhos foi bastante conturbado nos bastidores. No documentário The Day Will and Kate Got Married, do canal britânico ITV, um ex-chefe da polícia metropolitana de Londres, na Inglaterra, revela que um carro bastante suspeito foi visto estacionado do lado de fora do hotel The Goring, onde a noiva estava hospedada. Felizmente, o veículo não apresentou nenhum perigo - mas os oficiais viveram momentos de tensão enquanto tentavam descobrir se havia uma bomba escondida no automóvel.

Tínhamos uma zona de segurança em torno do hotel The Goring. Não sei como aconteceu e realmente não quero saber como aconteceu até hoje, mas alguém em um carro passou pela zona de segurança, dirigiu para perto do The Goring, virou a esquina, saiu do carro e caminhou, se juntando à multidão, contou o ex-comandante da polícia Bob Broadhurst.

No dia, 20 pessoas claramente anarquistas foram detidas pelos policiais. 

Agora temos um problema real. Esta é uma bomba em potencial no carro. É tão perto da entrada e da saída do The Goring, que talvez não consigamos fazer Kate e seu grupo saírem a tempo. Faltavam 15, 20 minutos antes de sua hora de partida prevista. Você poderia cortar o silêncio com uma faca [expressão que indica que a atmosfera estava tensa] enquanto tentávamos resolver o problema, relembrou Broadhurst.

A equipe, então tentou montar uma estratégia para lidar com a situação.

Nossos responsáveis em ameaças de explosões haviam aparecido. Não era uma bomba, então não só fomos capazes de diminuir a ameaça, mas também seguir o plano A. Vamos em frente e tirá-la de lá. Acho que aquele pobre coitado, seja quem for, talvez um turista, voltou e encontrou o carro sem portas nem janelas, e com uma multa de estacionamento.

Ainda bem que nada aconteceu com Kate, William e com nenhum dos quase dois mil telespectadores do evento, não é?

A seguir, veja os momentos mais fofos da família de Kate Middleton e príncipe William:


Como não se derreter por este clique? Na ocasião, o príncipe George nem conseguiu esperar chegar em casa para dar uma espiadinha na irmã e ficou na pontinha dos pés. Quanto amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.