X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 09:15 | Atualizada em 11/04/2021 às 08:57

Simone conta que teve dificuldades em ter relação sexual após a gestação, saiba mais!

A cantora abriu uma caixinha de perguntas e foi respondendo os questionamentos dos fãs

Da Redação

Divulgação

Simone que faz dupla com Simaria foi até as suas redes sociais no último sábado, dia 10, para responder algumas questões dos fãs e seguidores. A cantora não escondeu ao trazer detalhes pra lá de íntimos relacionados a sua relação sexual.

Para quem não sabe, Simone acabou de ter uma menininha, Zaya, fruto de seu casamento com Kaká Diniz, e nesta caixinha de perguntas das redes sociais ela comentou que o casal está enfrentando dificuldades na cama devido a menstruação da artista.

O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu. Eu até falei já com o médico, tinha que ir lá para ver essa história. 

Apesar da parte sexual, a sertaneja quis deixar claro que não tem o que reclamar dos primeiros meses de vida de sua caçula, até porque a criança é bem calma e dorme a noite toda.

Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme. 

A seguir, veja os momentos mais fofos de Simone e Simaria!


Pouco depois de Simaria ter terminado o primeiro tratamento da tuberculose, a dupla se apresentou no Fantástico, em um mini-show muito especial. Simaria chegou a se emocionar e as duas se abraçaram bastante enquanto cantavam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.