X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 17:01 | Atualizada em 13/04/2021 às 09:15

Depois de dois meses, Luana Piovani vai reencontrar com os filhos

As crianças foram para o Brasil fazer uma visita para a avó e por conta da pandemia ficaram barrados de voltar para Portugal

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani foi até as suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 12, para comemorar que finalmente vai poder encontrar novamente com os seus três filhos: Dom, Ben e Liz, frutos da relação da atriz com o surfista Pedro Scooby.

Segundo a publicação da artista, as crianças acabaram viajando para visitar a avó que mora ainda no Brasil - Luana mora em Portugal - e por conta da pandemia do novo coronavírus, eles não conseguiram retornar ainda.

Orando pela cura, agradecendo pela vida. Meus filhos retornam hoje, dois meses e meio depois de partirem para uma visita a avó no Brasil. Vírus ingrato e cruel. Pedi a mãe, para rogar ao Filho, que cesse nossa dor. Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores... O senhor é meu Pastor e nada me faltará. 

Confira a publicação na íntegra:


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.