X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 13/04/2021 às 17:04

Kanye West responde pedido de divórcio de Kim kardashian e pede guarda compartilhada dos filhos; saiba mais!

Advogado do rapper aponta diferenças inconciliáveis como motivo da separação

Da Redação

Divulgação

Kanye West finalmente quebrou o silêncio sobre sua separação com Kim Kardashian - o casamento chegou ao fim após sete anos. A socialite havia entrado com o pedido oficial de divórcio em fevereiro de 2021, mas o advogado do rapper só deu seguimento à papelada na última sexta-feira, dia 9. Será que agora vai?

Segundo a revista People, Kanye teria feito uma série de solicitações, incluindo um pedido de guarda compartilhada de seus quatros filhos com Kim: North, de sete anos de idade, Saint, de cinco anos, Chicago, de três anos e Psalm, que completa dois anos em maio. 

Ainda de acordo com o documento, o cantor solicitou ao tribunal de Los Angeles que rescindisse a pensão alimentícia obrigatória, já que ambas as partes concordam em não pedir qualquer tipo de ajuda um para o outroO motivo da separação, segundo o advogado do rapper, seriam diferenças irreconciliáveis.

Outros detalhes ainda precisam ser acertados, como por exemplo, a divisão de bens. Mas fontes do TMZ  afirmam que a mansão de 325 milhões de reais ficará para a empresária e os filhos. A data da separação oficial ainda não foi divulgada.

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Kim Kardashian!


Um dos namoros mais famosos da socialite, no entanto, foi com cantor Ray J. Os dois viveram um romance em 2003 e, em 2007, caiu na rede uma sex tape do casal, que acabou levando Kim Kardashian a dar seu pontapé inicial como famosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.