X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 14:35 | Atualizada em 19/04/2021 às 13:22

Enzo Celulari compartilha nova foto ao lado de Bruna Marquezine

O casal acabou posando junto perto de uma gatinha que adotaram

Da Redação

Divulgação

Enzo Celulari e Bruna Marquezine até tentaram esconder por um tempo que estavam mantendo um relacionamento, mas a ideia acabou indo para o ralo e hoje em dia o casal vive postando fotos juntos, mas ainda assim bem discretos.

Nesta segunda-feira, dia 19, Enzo Celulari acabou indo até as suas redes sociais compartilhar alguns clicks novos de uma viagem que está fazendo. Aparentemente, o empresário está passando alguns dias em um sítio que tem bastante mato.

Entre várias imagens, uma chamou bastante a atenção foi a que o casal aparece no fundo admirando e fotografando um filhote de gatinho. O filho de Edson Celulari e Claudia Raia aparece agachadinho no fundo da foto vestindo um conjunto laranja e Bruna Marquezine com uma câmara na mão aparece agachada também só que usando azul. 

Que lindinhos, né!? Lembrando que recentemente o empresário fez 24 anos de idade e a atriz aproveitou as suas redes sociais para felicitar o seu namorado. A seguir, saiba mais detalhes sobre este casal:


No mês de abril, Enzo comemorou os seus 24 anos de idade e a atriz aproveitou para escolher alguns clicks que tirou do bonitão e ao lado dele para compartilhar em suas redes sociais. Entre as fotos escolhidas, Bruna postou uma em que ele estão andando à cavalo e na legenda da publicação se declarou: É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.