X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2021 às 14:15 | Atualizada em 21/04/2021 às 14:03

Em programa, Chrissy Teigen fala sobre divórcio de Kim Kardashian e proximidade com Meghan Markle

A modelo foi convidada do programa americano Watch What Happens Live na última terça-feira, dia 20

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 20, Chrissy Teigen participou do programa Watch What Happens Live e abriu o jogo sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West. A modelo, de 35 anos de idade, revelou que tem mantido contato com Kim e contou como ela está se sentindo.

- Kim está bem. Eu sei que Kim dá tudo de si em qualquer situação. É realmente uma pena, porque eu sempre acreditei que eles teriam um relacionamento para sempre, mas eu sei que ela deu o seu melhor. Ambos estão comprometidos em cumprir a promessa e fazer com que a situação não seja difícil para as crianças.

Questionada por um fã sobre a amizade de seu marido, John Legend, com o rapper Kanye West, Chrissy afirmou que Kanye é difícil de contatar.

- Eu posso dizer, definitivamente, que eu falo mais com Kim do que John fala com Kanye. Se alguém conhece Kanye, sabe que ele é de sumir do mapa e sempre é difícil entrar em contato com ele.

Além de Kim, a escritora também é amiga de Meghan Markle. De acordo com ela, a amizade com a Duquesa de Sussex se fortaleceu após a morte do filho Jack, em outubro do ano passado

- Ela tem sido muito gentil comigo desde quando nos aproximamos. Ela é maravilhosa e muito gentil, tão gentil quanto todos falam. É por isso que você olha para toda a situação e pensa: Meu Deus, o que há de errado com essas pessoas que fazem ela parecer louca e maliciosa? Quando ela é simplesmente um doce. Eu acredito que ela é muito aberta e honesta. A verdade dela é a verdade, desde o começo. 

A seguir, relembre os amores da vida de Kim Kardashian.


Um dos namoros mais famosos da socialite, no entanto, foi com cantor Ray J. Os dois viveram um romance em 2003 e, em 2007, caiu na rede uma sex tape do casal, que acabou levando Kim Kardashian a dar seu pontapé inicial como famosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.