X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 09:40 | Atualizada em 22/04/2021 às 10:17

Ticiane Pinheiro revela que sofreu aborto espontâneo antes de engravidar de Manuella

Ela ainda falou sobre a amizade com o ex-marido, Roberto Justus

Da Redação

Divulgação

Ticiane Pinheiro abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories para responder curiosidades dos seguidores e fãs.

Em uma das respostas, a apresentadora revelou que antes de engravidar de Manuella, sua filha com César Tralli, acabou sofrendo um aborto espontâneo:

Foi natural! Perdi um bebê com oito semanas antes de engravidar da Manu e depois de três meses engravidei dela, respondeu a apresentadora ao ser questionada se a gravidez da segunda filha havia sido natural ou precisou realizar algum tratamento.

Tici também falou sobre sua amizade com Roberto Justus, seu ex-marido e pai de Rafaella Justus, primeira filha da beldade.

Sim. Seremos sempre! (amigos) Temos uma preciosidade que se chama Rafinha!, respondeu ela.

A seguir, veja os momentos de Ticiane Pinheiro com as filhas: 


As duas não abrem mão da brincadeira nem mesmo na hora de ir para a escola. Em sua página no Instagram, a apresentadora publicou uma imagem em que aparece ao lado de sua pequena e diversos bonecos do filme Frozen!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.