X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2021 às 17:30 | Atualizada em 29/04/2021 às 16:52

Príncipe Harry e Meghan Markle teriam parabenizado Kate e William pelo 10º aniversário em privado

Especialista real diz que os comentários feitos por Meghan sobre Kate, em entrevista à Oprah, são o maior obstáculo para a paz na família

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, nesta quinta-feira, dia 29,  Kate Middleton e príncipe William estão completando dez anos de casados! Como comemoração, o casal realizou um ensaio fotográfico especial. De acordo com fonte do jornal britânico Daily Mail UK, apesar de não terem se pronunciado em público, príncipe Harry e Meghan Markle teriam parabenizado os pombinhos pelo aniversário.

Com as relações familiares estremecidas e a polêmica de que o filho de Diana e a esposa estariam prestes a serem excluídos da família real pelo príncipe Charles, um especialista real afirmou em entrevista ao Evening Standard que os principais obstáculos para o estabelecimento da paz na família foram os comentários feitos pela atriz em entrevista à Oprah.

- Acredito que um dos maiores incômodos do William está no fato da Meghan ter jogado a Kate contra um ônibus. Não foi o Harry que fez isso, mas a esposa dele e ele provavelmente sabia que ela faria isso, porque ele obviamente não a corrigiu de nenhuma forma, afirmou o analista Penny Junor.

- Tudo depende dos sentimentos da Kate. Eu acredito que ela deve estar extremamente chateada, ressaltou.

Na polêmica entrevista, a atriz revelou que achava Middleton uma pessoa boa, mas que era importante que as pessoas soubessem a verdade. Além disso, disse que ela que foi às lágrimas após uma desavença com a duquesa - e não o contrário, como tinha sido noticiado pela mídia britânica. 

- Ela ficou chateada por uma coisa, mas reconheceu e pediu desculpas. Ela me deu flores e um cartão com um pedido de desculpas, ela fez o que eu teria feito se soubesse que tinha magoado alguém, o correto, assumiu a culpa por isso.

A seguir, confira os 27 momentos mais fofos da família de príncipe William e Kate Middleton!


Como não se derreter por este clique? Na ocasião, o príncipe George nem conseguiu esperar chegar em casa para dar uma espiadinha na irmã e ficou na pontinha dos pés. Quanto amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.