X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2021 às 11:03 | Atualizada em 30/04/2021 às 11:29

Marina Ruy Barbosa faz comentário sobre relacionamento e fãs suspeitam que seja para o ex-marido

A atriz terminou o casamento com Alexandre Negrão em janeiro deste ano

Da Redação

Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa deixou os fãs curiosos depois de fazer um comentário no Instagram na última quinta-feira, dia 29. Marina respondeu uma publicação da página Resiliência Humana, que perguntava:

Com quantos anos você descobriu que amar não é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas?

Mariana escreveu:

25.

A atriz tem 25 anos de idade e terminou o casamento com Alexandre Negrão em janeiro deste ano. O comentário de Marina gerou repercussão. Uma pessoa respondeu:

Estamos juntas! Antes com 25 do que nunca, né. 

Outro internauta disse:

Que sorte a sua que foi cedo...

Uma pessoa pediu:

Marina, volta para o Alexandre.

Veja, abaixo, a publicação:

A seguir, relembre os casais que chegaram ao fim em 2021.


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.