X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2021 às 17:33 | Atualizada em 24/05/2021 às 15:11

Angelina Jolie revela que interpretar nova personagem a ajudou a superar o divórcio com Brad Pitt; entenda!

Após quase uma década fora das telonas, a atriz voltou aos holofotes com uma nova personagem, Hannah Faber, em Aqueles que Me Desejam A Morte

Da Redação

IMDb

Parece que o processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt está sendo mais doloroso do que todos imaginavam! Após quase uma década fora das telonas, a atriz voltou aos holofotes com uma nova personagem, Hannah Faber, em Aqueles que Me Desejam A Morte. Segundo o programa norte-americano Entertainment Tonight, a atriz revelou que interpretar a bombeira no drama a ajudou a superar seu processo de divórcio com o Pitt.

- Sou atraída por pessoas que passaram por alguma experiência, estão quebradas e encontram formas de seguir com a vida e superar isso tudo. Como artista é cicatrizante interpretar pessoas assim. Ela foi cicatrizante para mim porque também estive destruída e então me reergui.

Dirigido por Taylor Sheridan, o longa conta a história de Hannah que, em meio a um incêndio florestal, ajuda uma criança a fugir dos assassinos de um crime testemunhado pelo garoto.

- Na superfície é um grande thriller, uma grande aventura ambientada em meio a esse grande incêndio, mas também é um filme realmente dramático. É sobre pessoas que tem grande impacto na vida de outras pessoas. Elas encaram incêndios literais e emocionais, explicou Jolie.

Mesmo com o término oficializado em 2016, o divórcio do ex-casal segue sendo analisado pela Justiça dos Estados Unidos, além da guarda dos filhos menores de idade.

Logo abaixo, confira o trailer de Aqueles que Me Desejam A Morte:



Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.