X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 09:20 | Atualizada em 04/05/2021 às 09:24

Biografia de príncipe Harry e Meghan Markle ganhará nova edição com mais detalhes e especialista afirma: - Essa realmente será a gota d'água

Segundo opinou o autor Duncan Larcombe, após o lançamento dessa nova edição, não haverá chance de reconciliação com a família real

Da Redação

Divulgação

Eita! Parece que a reconciliação entre príncipe Harry e sua família deve sofrer mais obstáculos. Isso porque a biografia que conta a história da saída de Harry e a esposa, Meghan Markle, da família real, irá ganhar novos capítulos. Segundo informações do jornal inglês The Sunday Times, o livro Finding Freedom, escrito por Omid Scobie e Carolyn Durand terá um relançamento no verão do hemisfério norte e terá passagens mais detalhadas sobre a polêmica entrevista para Oprah Winfrey, as acusações de que Meghan teria praticado bullying, além da morte de príncipe Philip.

Duncan Larcombe, que escreveu o livro Prince Harry: The Inside Story, opina que não haverá chance de reconciliação caso a nova edição da biografia divulgue ainda mais detalhes negativos sobre a realeza ou dê mais detalhes sobre as conversas que a família teve durante o reencontro que aconteceu no velório de Philip. Para a Closer Magazine, Larcombe deu os seguintes detalhes:

- Essa realmente será a gota d'água. Será isso - nunca haverá chance de reconciliação e a confiança será quebrada. Como alguém da família real irá confiar neles de novo se os detalhes íntimos das conversas forem divulgados? Por que alguém iria querer ter algo a ver com eles de novo? Esses capítulos serão extremamente reveladores quanto à ruptura da realeza agora e como ela estará no futuro.

Além das polêmicas, os novos capítulos do livro irão revelar detalhes sobre os acordos milionários que o casal fez com o Spotify e a Netflix, além de contar mais detalhes sobre a vida na Califórnia e também sobre a decisão da Rainha Elizabeth II ter excluído ambos de serviços da família real. A nova edição estará à venda a partir do dia 5 de agosto.

Apesar de indícios indicando que Harry e o irmão, príncipe William, estariam conseguindo reconstruir a relação, esse novo livro pode ser um balde de água fria. Uma fonte contou:

- A entrevista para a Oprah detonou uma bomba embaixo da família real e a maioria deles ainda está em choque. O livro não irá ajudar.

Larcombe ainda opina:

- O que quer que seja dito será uma bomba - todo mundo está tão dominado pela situação. Mas temos esperança de que Harry e Meghan foram encorajados pelo recente progresso feito durante a viagem de Harry ao Reino Unido... para que eles não façam mais estragos.

Além disso, caso haja indícios de que o casal deu informações aos autores do livro, será o fim para eles

Logo abaixo, veja 48 polêmicas envolvendo membros da realeza:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.