X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 15:00 | Atualizada em 04/05/2021 às 13:19

Gisele Bündchen e Tom Brady pretendem demolir mansão avaliada em mais de 92 milhões de reais para construir casa sustentável

O casal ainda deve vender uma propriedade de mais de 200 milhões de reais até o final do mês

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, no começo de 2021 Gisele Bündchen e Tom Brady venderam a mansão que moravam no estado norte-americano de Massachusetts por 33 milhões e 900 mil dólares - cerca de 184 milhões e 789 mil reais na cotação atual. O casal também chamou a atenção por ter comprado um novo terreno em uma região da Flórida conhecida como bunker dos bilionários por nada menos que 17 milhões de dólares - algo próximo de 92 milhões e 505 mil reais. De acordo com o New York Post, no entanto, parece que o casal pretende demolir o imóvel comprado para construir uma casa sustentável!

O lote da nova propriedade se estende por incríveis dois hectares - o mesmo que 20 mil metros quadrados - e possui ainda 200 pés de vista para o mar. Mas não é apenas o terreno que impressiona: a ilha onde está localizada a mansão, chamada Indian Creek Island, possui luxos como clube de campo privado, campo de golfe e até mesmo força policial própria. O lugar também é restrito, possuindo apenas cerca de 30 propriedades de frente para a baía na qual está localizada.

Enquanto concretizam os planos de demolição do imóvel para substituí-lo por uma casa sustentável de última geração, Gisele e sua família estão hospedados na mansão do ex-jogador Derek Jeter, que fica à beira-mar na cidade de Tampa.

O veículo informa ainda que Bündchen e seu esposo devem vender outra propriedade no próximo mês: um apartamento em Tribeca, na cidade de Nova York, que é avaliado em mais de 36 milhões de dólares - o equivalente a mais de 200 milhões de reais. Uau!

A seguir, confira o valor das mansões dos famosos!


Discretos, Luciano Huck e Angélica pouco exibem detalhes da mansão ondem moram. No entanto, os dois costumam receber amigos e famosos na residência localizada no Joá, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa conta com 16 quartos e até um heliponto para pousar o helicóptero do apresentador, que vive viajando pelo Brasil. Além disso, nas redes sociais são frequentes as publicações das celebridades curtindo alguma festa na casa do casal, mostrando que o local possui espaço de sobra para receber centenas de convidados. Whindersson Nunes, um dos maiores youtubers do Brasil, até chegou a fazer um vídeo mostrando o banheiro de visitas da casa de Huck. Na publicação, o rapaz revelou ter ficado impressionado com o tamanho do cômodo. - Galera, o banheiro de visita da casa do Luciano Huck é maior que meu apartamento. Se ele botar o aluguel um pouquinho mais barato, eu mudo com a Luísa [Sonza, sua esposa] e as cachorras para morar neste banheiro, disse em tom de brincadeira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.