X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 00:59 | Atualizada em 05/05/2021 às 01:09

Camilla de Lucas termina em segundo lugar no BBB21, com 5,23% dos votos

A influenciadora digital faturou 150 mil reais

Da Redação

Divulgação/TV Globo

A dona do segundo lugar no pódio do BBB21 já tem nome e sobrenome:

- Prazer, Camilla de Lucas!

Durante a final que rolou nesta terça-feira, dia 4, a influenciadora digital de Nova Iguaçu garantiu a segunda colocação do reality e faturou 150 mil reais - após receber 5,23% dos votos.

Dentro da competição, Camilla protagonizou momentos engraçados ao lado de seu aliado João Luiz, que foi o 12° eliminado do reality, e distribuiu diversos conselhos para os brothers. Mesmo não ganhando nenhuma prova do líder, a influencer conquistou o último anjo da edição, dois aparelhos de ar condicionado e uma TV em ações dos patrocinadores do programa.

A paraibana Juliette foi a grande vencedora do Big dos Bigs, com 90,15% dos votos, levando o prêmio máximo - de um milhão e 500 mil reais - para casa. Fiuk se tornou o terceiro colocado, com 4,62% dos votos e 50 mil reais no bolso.

Curtiram?

A seguir, sabia para quem os famosos estavam torcendo na final do BBB21!


Assim como Fábio Júnior, pai do cantor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.