X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 01:01 | Atualizada em 05/05/2021 às 01:10

Fiuk fica em terceiro lugar no BBB21, com 4,62% dos votos

Juliette foi a grande vencedora do programa

Da Redação

Divulgação/TV Globo

E o terceiro lugar do BBB21 vai para... Fiuk! Disputando o prêmio máximo com Juliette e Camilla de Lucas nesta terça-feira, dia 4, o cantor garantiu 50 mil reais, com 4,62% dos votos.

No jogo, seguindo os passos do papai, o filho de Fábio Jr. conquistou os corações de Thaís, Gil do Vigor e Juliette. Entre um cigarro e outro, acabou virando meme nas redes sociais por sempre ser visto com um cigarrinho na mão. Além disso, o brother se envolveu em diversas tretas por causa de comida e criou rivalidade com Arthur Picoli - era comum vê-los colocando um ao outro no paredão. O cantor foi líder uma vez e aproveitou sua festa temática para divulgar a nova música Amor da Minha Vida. Durante as ações dos patrocinadores do programa, Fiuk também ganhou uma batedeira planetária, um monitor gamer e uma caixa acústica bluetooth.

A paraibana Juliette foi a grande vencedora do Big dos Bigs, com 90,15% dos votos, levando o prêmio máximo - de um milhão e 500 mil reais-  para casa. Já o segundo lugar ficou com Camilla de Lucas - após receber 5,23% dos votos e 150 mil reais.

A seguir, sabia para quem os famosos estavam torcendo na final do BBB21!


...e chegou. Devagarzinho o cantor foi conquistando espaço e agora o cantor pode ser anunciado pelo apresentador, Tiago Leifert, como o primeiro finalista do BBB 21.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.