X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 18:39 | Atualizada em 05/05/2021 às 18:39

Prestes a estrear no Power Couple 5, Adriane Galisteu diz não querer copiar Gugu Liberato e revela novidades do programa; confira!

O Estrelando participou da coletiva de impressa e descobriu todas as novidades sobre a nova edição da competição entre casais

Letícia Giollo

Divulgação

O reality show mais power de todos os tempos está chegando com uma nova apresentadora! Dezessete anos após sua primeira passagem pela Record, Adriane Galisteu, de 48 anos de idade, está de volta à emissora para a missão de apresentar a quinta temporada do Power Couple Brasil - programa de confinamento entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade para garantir o prêmio final em dinheiro.

A nova temporada irá estrear no próximo domingo, dia 9 - logo após o Domingo Espetacular -, e nós do ESTRELANDO participamos da coletiva de imprensa com a apresentadora, o diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, e a diretora de Planejamento e Transmídia Bia Cioffi.

Galisteu começou a entrevista comentando sobre a paixão que nutre por realities shows e a sensação de conhecer os bastidores dessa edição:

- Eu sou fã de realities shows desde quando eles não estavam na moda e, pela primeira vez, estou tendo essa experiência de sair do papel de telespectadora para trabalhar e acompanhar os bastidores. (...) É impressionante o quanto é complicado e delicado. Eu entrei nos quartos, fiquei um tempo na mansão e aquilo é agoniante. (...) É um lugar preparado para te deixar tenso, realmente é muito difícil!

Para ela, o participante que conhecer melhor o seu parceiro terá maior vantagem nas provas do jogo. A apresentadora ainda comentou que, por ser tão fã desse formato de programa, terá problemas para manter a neutralidade em relação aos casais:

- A minha maior dificuldade nesse reality vai ser não me apegar, porque quando eu estou em casa, já logo escolho os casais que eu gosto e olho para quem terei ranço. Como apresentadora eu tenho que ficar absolutamente neutra, sem puxar sardinha, e para isso eu tenho uma equipe que está me ajudando muito.

Quando questionada sobre Gugu Liberato, que comandou as duas últimas edições da competição entre casais, Galisteu afirma não querer copiar o amigo - que morreu em 2019:

- Eu era muito amiga do Gugu e sinto muita falta dele, (...) mas não tenho nenhuma intenção de substituí-lo, porque para mim ele é absolutamente insubstituível. Eu tenho a intenção de encontrar o meu tom lá dentro. (...) Vou sempre aplaudir o Gugu, mas eu - nem de longe - quero ver o que ele fazia para não copiá-lo. Vou encontrar o meu jeito!

Além de ter Lidi Lisboa como apresentadora de conteúdo digital do reality, a diretora de Planejamento e Transmídia, Bia Cioffi, revelou que a emissora lançará uma série de spin-off com a Galisteu e os participantes para que o público possa curtir o programa 24 horas por dia. Já Carelli divulgou que a votação da nova edição será cara a cara, com dois programas ao vivo por semana.

E as novidades não pararam por aí, o diretor de núcleo de realities também revelou uma nova regra do game:

- Eles [participantes] irão votar para um dos casais ir direto para a DR. Sendo assim, terá um casal que vai [para a berlinda] pelo ranking de dinheiro acumulado, outro por ser o pior da prova, e o terceiro irá pela votação que acontecerá na quarta-feira.

Por fim, Carreli respondeu ao Estrelando sobre o processo de seleção dos casais:

- A gente já tinha feito uma lista de 13 casais para o ano passado, e seria muito fácil seguirmos com a mesma. Mas muita coisa aconteceu, tiveram casais que se separaram e pessoas que não estavam mais interessadas por terem que passar por todo o protocolo [do coronavírus]. Então, precisamos mexer um pouco nos participantes, mas mantivemos algumas pessoas da outra lista. No entanto, para montar esse elenco tivemos um outro olhar. Nas outras edições buscamos casais com relações sólidas e duradouras. Dessa vez, trouxemos outros tipos de relações para trazer uma variedade da forma como eles se comportam e encaram a vida.

O Power Couple Brasil 5 irá ao ar de segunda-feira à sábado. Entre os casais que irão disputar o prêmio e colocar a afinidade em jogo, estão Adriana Bombom e Adrien Cunha, MC Mirella e Dynho Alves, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Bibi Paolillo e Pimpolho e diversos outros nomes de grande destaque nas mídias.

Inicialmente foi divulgado que Adriana Bombom e Adrien estariam no programa, mas por conta de alguns problemas de saúde, o casal teve que ser afastado do elenco. E para o lugar, a produção da Record tratou de chamar Fábio Castro e Daniele Hypolito, último casal confirmado da disputa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.