X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2021 às 18:53 | Atualizada em 06/05/2021 às 18:58

Sharon Stone relembra situação de quase morte: - Levei sete anos para me recuperar

Em entrevista ao programa Good Morning Britain, a atriz falou sobre sua hemorragia cerebral

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 6, Sharon Stone participou do programa Good Morning Britain e relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando passou por uma experiência de quase morte devido a uma hemorragia cerebral.

- Quando isso aconteceu comigo, tive todas aquelas coisas de que a maioria das pessoas fala, como o fato de você ver uma luz, sair do seu corpo, ter uma sensação de ser puxado para fora e para cima. E, de repente, tive uma dor imensa, como se tivesse levado um chute no peito, revelou sobre a situação, que ocorreu em 2001.

De acordo com a atriz, os médicos alegaram que ela só tinha 1% de chance de sobreviver.

- Depois da hemorragia, descobri que, de repente, eu não era ninguém, que mais uma vez era a última da fila. Eles me operaram por sete horas e 22 bobinas foram inseridas em meu cérebro. Fui salva, mas levei sete anos para me recuperar. E houve momentos em que acreditava que nunca mais seria a mesma.

A seguir, confira os momentos mais sexys de Sharon Stone no cinema!



Em 2017, Sharon mostrou que ainda está em plena forma ao fazer parte do elenco de O Artista do Desastre, dirigido por James Franco. E ela não pretende parar tão cedo. Poderosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.