X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 16:30 | Atualizada em 07/05/2021 às 15:17

Príncipe Harry sabia a repercussão que a entrevista para Oprah Winfrey teria: - Ele queria naufragar aquele barco

De acordo com especialista na realeza britânica, Harry sabia o que estava fazendo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry à apresentadora Oprah Winfrey movimentou a família real em março desse ano e o casal foi alvo de diversas críticas por parte da imprensa internacional. Entretanto, de acordo com depoimento de Ingrid Seward, especialista na realeza britânica, para o site Page Six, Harry não ficou surpreso com as repercussões da entrevista e estava ciente do que estava fazendo.

- Ele sabia o que estava fazendo, posso afirmar isso para vocês, ele queria naufragar aquele barco. Não consigo entender porque ele quis fazer a entrevista, mas foi deliberada. Ele foi lá e fez e não ficou surpreso com as repercussões e nem se arrependeu em nenhum momento, revelou.

Recentemente, a apresentadora Oprah Winfrey confirmou que a série sobre saúde mental idealizada ao lado de príncipe Harry será lançada neste mês de maio. O seriado, que falará sobre saúde mental e bem estar psicológico está sendo desenvolvido há anos e foi citado por Oprah durante a polêmica entrevista.

A seguir, confira 49 polêmicas envolvendo a Família Real Britânica!


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.