X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 13:00 | Atualizada em 10/05/2021 às 12:50

Ivete Sangalo desabafa sobre morte de Paulo Gustavo: - Perdi um amigo muito especial, muito querido

A cantora falou sobre a pandemia em uma live e ainda lamentou a falta de vacinas contra a Covid-19

Da Redação

Divulgação

A cantora Ivete Sangalo desabafou sobre a morte de Paulo Gustavo e a pandemia de Covid-19 no Brasil. Em uma live feita para o Dia das Mães, Ivete começou dizendo:

- Essa semana eu perdi um amigo muito especial, muito querido. Eu amo muito Paulo Gustavo. Ele se foi, a gente perdeu a presença dele. Ele fez a gente muito feliz, ele levou alegria para os nossos dias, mas, sem dúvida, o maior propósito dele foi aproximar uma nação inteira em um sentimento que invade a casa de muitos de nós, a dor da perda.

A cantora usou o espaço para criticar a situação da pandemia do novo coronavírus:

- Não se pode pensar nos filhos de alguém como número, isso não dá, é muita falta de respeito. A pátria mãe Brasil perde muitos filhos em descasos, em chacinas e sem vacinas. Eu me pergunto: o que poderia ser mais impactante do que milhares de vidas perdidas? Quanto mais de tudo isso vai precisar acontecer para que haja gestos de responsabilidade e empatia? De uma vez por todas, não é favor, é direito de cada um de nós. Eu acredito no Brasil que aplaude e ri fervorosamente com seu ídolo Paulo Gustavo, eu acredito num Brasil da arte, da cultura, do esporte, do trabalho e do progresso. Eu acredito em um país da maior floresta tropical do mundo. E eu acredito, acima de tudo, em um país de gente decente e inteligente.

Confira, abaixo, o trecho do vídeo em que a cantora fala sobre o assunto:

A seguir, veja os famosos que já foram vacinados contra a Covid-19!


No dia 12 de abril, Fábio Júnior aproveitou que chegou o grupo de sua idade para tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O cantor compartilhou o momento da picadinha em seus stories das redes sociais e mostrou o quanto a enfermeira - que era sua fã - ficou animada de fazer a aplicação no artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.