X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 18:30 | Atualizada em 10/05/2021 às 17:19

Jornalista afirma que Lea Michele jogou sapato em funcionária durante ensaio fotográfico

A atriz já tinha sido acusada por comportamento abusivo e racista por colega de Glee

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz Lea Michele vem recebendo diversas denúncias de comportamento abusivo. Em 2020, a estrela de Glee chegou a ser acusada de racismo por sua colega de elenco, Samantha Ware. Além de Samantha, o ator Gerard Canonico, que atuou com a atriz em Spring Awakening, afirmou que Lea foi um pesadelo para ele e seus colegas.

Desta vez, Justine Cullen, antiga editora-chefe da revista Elle Australia, compartilhou um relato desagradável de Lea Michele em seu novo livro, SEMI-GLOSS: Magazines, motherhood and misadventures in having it all - obra onde reúne diversas memórias de profissão.

- É o próximo nível abaixo que sempre surpreende você, como Lea Michele de Glee. Em apenas um dos muitos momentos no set, ela chutou um sapato na minha diretora de moda e a fez chorar. Ela era... desagradável.

Outra atriz que também se posicionou na época em que as primeiras acusações vieram à tona foi Heather Morris, que interpretava Brittany no seriado musical. 

Deixe-me ser bem clara: o ódio é uma doença na América, que estamos tentando curar, por isso nunca desejaria que o ódio se espalhasse para mais ninguém. Com isso dito, ela era desagradável de trabalhar? Muito mesmo; para Lea, tratar os outros com o desrespeito que ela fez por tanto tempo, acredito que ela DEVE ser exposta, revelou.

A seguir, relembre outras polêmicas dos atores de Glee.


Mark Salling se envolveu em uma polêmica e tanto no fim de 2015. Para quem não sabe, o ator foi preso depois de seu computador ser encontrado com várias imagens de pornografia infantil. Liberado após o pagamento de fiança, ele estava aguardando julgamento, mas tirou a própria vida em janeiro de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.