X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 18:30 | Atualizada em 10/05/2021 às 17:19

Jornalista afirma que Lea Michele jogou sapato em funcionária durante ensaio fotográfico

A atriz já tinha sido acusada por comportamento abusivo e racista por colega de Glee

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz Lea Michele vem recebendo diversas denúncias de comportamento abusivo. Em 2020, a estrela de Glee chegou a ser acusada de racismo por sua colega de elenco, Samantha Ware. Além de Samantha, o ator Gerard Canonico, que atuou com a atriz em Spring Awakening, afirmou que Lea foi um pesadelo para ele e seus colegas.

Desta vez, Justine Cullen, antiga editora-chefe da revista Elle Australia, compartilhou um relato desagradável de Lea Michele em seu novo livro, SEMI-GLOSS: Magazines, motherhood and misadventures in having it all - obra onde reúne diversas memórias de profissão.

- É o próximo nível abaixo que sempre surpreende você, como Lea Michele de Glee. Em apenas um dos muitos momentos no set, ela chutou um sapato na minha diretora de moda e a fez chorar. Ela era... desagradável.

Outra atriz que também se posicionou na época em que as primeiras acusações vieram à tona foi Heather Morris, que interpretava Brittany no seriado musical. 

Deixe-me ser bem clara: o ódio é uma doença na América, que estamos tentando curar, por isso nunca desejaria que o ódio se espalhasse para mais ninguém. Com isso dito, ela era desagradável de trabalhar? Muito mesmo; para Lea, tratar os outros com o desrespeito que ela fez por tanto tempo, acredito que ela DEVE ser exposta, revelou.

A seguir, relembre outras polêmicas dos atores de Glee.


Mark Salling se envolveu em uma polêmica e tanto no fim de 2015. Para quem não sabe, o ator foi preso depois de seu computador ser encontrado com várias imagens de pornografia infantil. Liberado após o pagamento de fiança, ele estava aguardando julgamento, mas tirou a própria vida em janeiro de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.