X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2021 às 13:33 | Atualizada em 11/05/2021 às 13:33

Luísa Sonza volta a desabafar nas redes sociais e dispara: Vocês vão me escutar por meio da música!

Em meio as polêmicas, atual de Whindersson Nunes compartilha foto ao lado do amado e se declara

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza decidiu rebater alguns comentários que ainda anda recebendo sobre o seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes. O humorista também foi anteriormente nas redes sociais deixar bem claro que os fãs não sabem de nada e acabam criando teorias para julgar os dois lados da história!

E parece que essa história realmente não tem fim. Na madrugada desta terça-feira, dia 11, a cantora foi até a sua conta no Twitter dar algumas indiretas sobre o assunto e escreveu:

Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou e nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música. Beijos!

Eita! Whindersson Nunes já havia comentado que os fãs acabaram perdendo a mão na postura dos comentários e estava desejando até coisas ruins para o filho que ele está esperando com Maria Lina Deggan, o que fez o comediante ficar bem bravo.

Também nesta terça-feira, dia 11, e minimizando toda a polêmica envolvendo o nome do ex-casal, Maria Lina, foi até as suas redes sociais compartilhar uma foto ao lado do humorista e mandar aquela linda declaração.

Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda, disse ela na legenda da publicação.



Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.