X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2021 às 12:41 | Atualizada em 11/05/2021 às 12:41

Sabrina Sato revela o motivo para querer aumentar a família

Em novo episódio do Mães de Verdade, a apresentadora falou sobre o desejo de dar um irmãozinho para Zoe

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato recebeu a apresentadora e comunicadora Xan Ravelli e a empresária Manoela Fortti para falar sobre a maternidade em novo episódio do quadro Mães de Verdade, em seu canal no YouTube.

No bate-papo, Sabrina entregou o verdadeiro motivo para querer aumentar a família logo e dar um irmãozinho para Zoe, que é fruto da relação com Duda Nagle.

- Convivendo com crianças eu descobri que eu quero ter outras crianças na minha casa! Quero ter mais! Quero fazer essa família crescer mais!, disse. 

A apresentadora ainda mostrou que está refletindo bastante sobre a maternidade em meio à pandemia do novo coronavírus, confessando que dá um medinho sobre o momento difícil em que todos estão vivendo.

Ela ainda chegou a se questionar sobre como está sendo a sociabilização de Zoe no período de quarentena: 

- A gente fica se sentindo culpada também, porque eles não convivem com outras crianças. A gente não está deixando eles muito dependentes da gente?, questionou.

E ainda entregou que acredita que Zoe terá uma personalidade oposta a sua:

- A Zoe vai ser aquela menina que vai ser o oposto do que eu sou. Ela me vê sentada na cadeira de maquiagem e já fala: já vai maquiar? (faz expressão de brava).E quando ela me quer ver longe, para fazer alguma arte, ela fala: vai lá maquiar, mamãe, vai lá!

Por fim, Sabrina divertiu as convidadas ao revelar qual foi o primeiro palavrão de Zoe:

- Eu amei que não fui eu que falei isso! Foi o pai dela!, disse aos risos. 

Veja o vídeo completo abaixo: 



Logo após o nascimento, a apresentadora até fez um desabafo sobre as 20 horas que passou em trabalho de parto: Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24 horas de bolsa rompida, 20 horas de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saíam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo. Emocionante, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.