X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2021 às 13:44 | Atualizada em 17/05/2021 às 13:07

Após entrevistas polêmicas, membros da realeza querem que príncipe Harry e Meghan Markle percam seus títulos; entenda!

Apesar de não fazerem mais parte da família real, o casal ainda mantém os títulos de Duque e Duquesa de Sussex

Da Redação

Divulgação

Os membros da realeza não estão nada felizes com os rumos que príncipe Harry tem tomado desde que deixou a família real. Após participar de mais uma entrevista polêmica, desta vez para o podcast Armchair Expert, o caçula de Lady Di disse que não gostaria de dar a seu filho Archie, de dois anos de idade, a mesma educação que recebeu de seu pai, príncipe Charles. Não precisamos nem dizer que a realeza não gostou nada dessas afirmações, né?

Segundo o jornal britânico Daily Mail, já existe uma movimentação no Palácio de Buckingham para arquitetar um plano que tire os títulos reais do casal, que ainda podem ser chamados de Duque e Duquesa de Sussex. Essa é uma das poucas heranças que ainda carregam de seu período na realeza. 

Segundo o veículo, um assessor da família afirma que todos estão surpresos com as declarações de Harry:

- As pessoas estão chocadas que ele consiga fazer isso com a Rainha quando o Duque de Edimburgo [príncipe Philip, marido de Elizabeth II] mal está em seu túmulo. Trazer sua avó a isso é tão chocante e desrespeitoso.

Outra fonte ouvida pelo jornal, declarou:

- O Duque de Sussex está passando boa parte do seu tempo enfatizando que ele não é diferente de ninguém e atacando a instituição que ele diz que o causou tanta dor. Existe um sentimento crescente de que se você desgosta tanto assim da instituição, você não deveria ter os títulos.

Oficialmente fora da realeza, Harry e Meghan vivem atualmente na Califórnia com seu filho Archie. Casados desde 2018, eles anunciaram que estão esperando seu segundo bebê, uma menina, que deve nascer em julho. 

A seguir, veja 17 curiosidades sobre Meghan Markle, a esposa de príncipe Harry!


A duquesa de Sussex quando tinha os seus 11 anos de idade acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.