X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2021 às 09:40 | Atualizada em 16/05/2021 às 09:40

Após festa polêmica com 500 convidados, assessoria de Gusttavo Lima se pronuncia: Estava dentro das normas

O cantor realizou um show no Copacabana Palace na última sexta-feira, dia 14, e foi duramente criticado

Da Redação

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 14, Gusttavo Lima, Ludmilla, Alexandre Pires e outros artistas participaram de uma festa que aconteceu no Copacabana Palace, hotel no Rio de Janeiro, que contou com 500 convidados. Todos foram duramente criticados nas redes sociais com internautas apontando o fato de o mundo ainda lidar com a pandemia do coronavírus.

O artista, que pode ter voltado a se relacionar com a esposa, Andressa Suita, até havia postado vídeo mostrando que havia realizado um teste de Covid-19, que deu negativo. Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, a assessoria do cantor sertanejo se pronunciou sobre o assunto:

O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40% da capacidade do local. Estava dentro das normas.

Ainda de acordo com o colunista, os outros cantores que se apresentaram no evento também fizeram teste de Covid-19 antes do show.


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.