X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 11:35 | Atualizada em 17/05/2021 às 11:42

Em série documental, cenas de velório de Lady Di são divulgadas e príncipe Harry fala sobre saúde mental: - Sinal de força; assista

Chamado The Me You Can't See, o documentário, feito por Harry e Oprah Winfrey, ainda conta com depoimentos de Lady Gaga

Da Redação

Montagem-Divulgação

Foi divulgado nessa segunda-feira, dia 17, o trailer da mais nova série documental de príncipe Harry e Oprah Winfrey! Chamada The Me You Can't See, a atração da Apple TV+ estreia no dia 21 de maio, falará principalmente sobre saúde mental. Logo no começo, Oprah já fala sobre o assunto:

- Em todo o mundo as pessoas estão passando por algum tipo de dor mental, psicológica, emocional, diz.

Em seguida, tanto ela quanto Harry revelam como as pessoas, que passam por algum problema psicológico, já foram chamadas:

- Louco, perdido, que não consegue lidar com isso.

Com convidados mais do que especiais, como Lady Gaga e Glenn Close, há ainda um breve momento em que a foto de Robin Williams, que morreu em 2014, aparece.

E dando seu próprio depoimento, príncipe Harry diz:

- Tomar essa decisão de receber ajuda não é sinal de fraqueza. No mundo de hoje, mais do que nunca, é um sinal de força.

É logo em seguida que cenas do velório da mãe do Duque de Sussex, Lady Di, surgem na tela, indicando que esse será um dos assuntos abordados por ele.

No registro, a esposa de Harry, Meghan Markle, aparece em duas cenas: uma ao lado do amado e outra com o filho do casal, Archie Harrison.

Vale citar que Oprah e Harry também são executivos-produtores do programa.

Assista ao trailer logo abaixo!


A seguir, confira os homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental:


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.