X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 15:55 | Atualizada em 18/05/2021 às 15:53

Giovanna Ewbank conta como escolheu o nome de seu filho caçula, Zyan

Além disso, a apresentadora revelou que Titi quer ter um quadro em seu canal no YouTube

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank arrumou um tempinho em sua agenda agitada para conversar com seus fãs e seguidores das redes sociais. A apresentadora abriu uma caixinha para os fãs realizarem algumas perguntas e ela contou quem inventou o nome de seu caçula, Zyan.

O nome de Zyan é um nome árabe. A gente tem amigos do Malawi, uma família que tem um filho chamado Zayn. É a coisa mais linda do mundo! Eles são árabes. Essa família nos ajudou muito nos dois processos: da Titi e do Bless, no Malawi. Antes de a gente conhecer o Zayn, marido da Gigi Hadid, a gente já conhecia o Zayn, que é filho dos nosso amigos. É um nome de que eu gosto muito e significa 'gracioso'. Eu inventei um outro nome porque acho que Zyan não existe. E eu resolvei falar que é gracioso. Porque se eu inventei o nome, eu invento também o significado.

Tudo isso acabou indo para o canal que Gioh tem no YouTube. Além disso, a esposa de Bruno Gagliasso revelou também que Titi já deseja ter um quadro em seu canal e que Bless ainda está indeciso.

Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal. O Bless não é muito a fim. As vezes ele quer, as vezes ele não quer... Então, vamos deixar ele livre. A gente fica assim: Vamos gravar, filho?. E ele: eu vou ganhar dinheiro?

Espertinho ele, né!? Confira o vídeo na íntegra:


A seguir, confira os casais ioiô que deram certo no mundo dos famosos!


Jessica Biel e Justin Timberlake começaram o namoro em 2007, e, em 2011, deram um tempo. Pouco após, em 2012, eles se casaram, mas pode ter rolado uma segunda separação em 2014, já que, nesse ano, o cantor veio ao Brasil e teria flertado com Thaila Ayala. Atualmente, eles estão muito bem, obrigado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.