X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 18:05 | Atualizada em 18/05/2021 às 18:05

Luana Piovani posa ao lado dos filhos durante uma viagem, saiba mais!

Além disso, a atriz contou que Bem pegou novamente piolho e o levou a uma clínica especializada agora

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani foi até as suas redes sociais na manhã desta terça-feira, dia 18, para compartilhar com seus fãs e seguidores alguns ótimos clicks ao lado de seus três filhos, Dom de oito anos de idade, Liz e Bem de apenas quatro anos de idade.

A atriz mostrou que o filho mais velho, fruto de sua relação com Pedro Scooby, acabou participando de uma competição radical de skate - e o melhor - o pequeno que já tem sangue de campeão, acabou vencendo o evento.

Na legenda da publicação, Luana escreveu:

Porto. Dom campeão. Dias lindos. Hotel de princesa. Namorado de filme. Vida sonho.

Lembrando que o namorado de Luana Piovani, Lucas Bitencourt, também esteve presente na viagem e que eles estão juntos desde o fim de 2020. 

Além disso, não é a primeira vez que os filhos da atriz ficam com piolho. E desta vez, Luana acabou fazendo um vídeo comentando sobre o assunto e que resolveu levar um dos filhos em uma clínica especializada. 

Não tem nem duas semanas que os meninos voltaram para a escola e o Bem já pegou piolho. Cara, essa história de piolho aqui é uma loucura e só eu sei o que eu já passei tentando tirar piolho da cabeça deles. Eu senti aquela coceira e falei: pelo amor de Deus pegou piolho!


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.