X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2021 às 12:35 | Atualizada em 24/05/2021 às 12:33

Após vencer a covid-19, Bárbara Bruno posa ao lado dos filhos

Filha de Nicette Bruno teve até que ser intubada por conta da doença e agora segue firme de alta médica em casa

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bárbara Bruno acabou testando positivo para o novo coronavírus, teve que ser internada e chegou até a ser intubada. Com muita luta, a atriz acabou deixando recentemente o hospital e está em casa.

Durante a noite do último sábado, dia 22, Bárbara Bruno - que é filha de Nicette Bruno, curtiu a noite na companhia de seus três filhos e Vanessa Goulart, filha dela, acabou compartilhando o momento nas redes sociais. 

O irmão que faltava, Eduardo. Nossa mãe, nossa casa, nosso esteio, nosso mar e nossa terra. Alegria sem fim!

Além da foto, Vanessa postou um vídeo também da feijoada e encontro que eles fizeram no final de semana e Bárbara apareceu super disposta e feliz de estar na presença de seus filhos.

Para quem não lembra, a mãe de Bárbara Bruno, Nicette Bruno que tinha 87 anos de idade, acabou morrendo em dezembro de 2020 por conta de complicações da covid-19.

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.