X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 15:08 | Atualizada em 27/05/2021 às 15:17

Para conseguir aprovação de série documental, príncipe Harry teria enganado a Rainha Elizabeth II, diz site

De acordo com fonte próxima à realeza britânica, a rainha deu aval para o projeto em 2018

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a série documental The Me You Can't See tem dado o que falar! A produção, que conta com Oprah Winfrey e príncipe Harry, tem trazido revelações sobre a vida pessoal dos apresentadores. Entretanto, de acordo com o site britânico Daily Mail, a Rainha Elizabeth II foi enganada pelo neto para aprovar o projeto. Eita!

Segundo uma fonte próxima à realeza britânica, a monarca concordou com The Me You Can't See em 2018. Na época, o Duque de Sussex teria dito que a série falaria sobre saúde mental, mas omitiu que iria detalhar sua vida pessoal.

- Aqueles em torno da rainha e do príncipe Charles estão absolutamente pasmos com o que aconteceu. É uma questão de confiança e, honestamente, tudo isso está por um fio no momento. Todos dentro dos círculos do palácio têm nada além de compaixão pelo trauma e pela vida conturbada de Harry; mas há tristeza e desconforto por ele compartilhar isso em um programa de televisão internacional, revelou a fonte.

Confira o trailer da série:


A seguir, confira algumas curiosidades sobre a Rainha Elizabeth II!


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.