X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 14:41 | Atualizada em 08/06/2021 às 14:48

Após divórcio, Kim Kardashian se declara para Kanye West no aniversário do rapper: Te amarei pela vida toda

A empresária pegou todo mundo de surpresa ao fazer uma homenagem pública para o ex-marido

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian quebrou o silêncio e parabenizou Kanye West nesta terça-feira, dia 8, em que o rapper completa 44 anos de idade. Nas redes sociais, a empresária compartilhou um clique do músico com três dos quatro filhos, Chicago, Saint e North, e escreveu o seguinte na legenda:

Feliz aniversário. Te amarei pela vida toda.

Vale lembrar que Kim e Kanye oficializaram o divórcio em fevereiro deste ano, após sete anos de relacionamento. Recentemente, ainda foi exibido um episódio do reality Keeping Up With The Kardashians onde a beldade chora ao falar sobre sua relação conturbada com o rapper.

A seguir, saiba tudo sobre a crise que culminou na separação de Kim Kardashian e Kanye West:


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.