X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 18:08 | Atualizada em 08/06/2021 às 18:27

Em meio à briga na Justiça, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt falta na formatura para evitar encontro dos pais

O casal está protagonizando uma longa disputa pela custódia dos filhos

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Angelina Jolie e Brad Pitt não conseguem mais ficar no mesmo ambiente juntos. Um dos filhos do casal, Pax, de 17 anos de idade, chegou a se recusar a ir em sua própria formatura para evitar o que chamou de circo, ou melhor, uma confusão caso os pais se encontrassem no evento. Eita! 

Após o divórcio, o casal entrou em uma longa e desgastante briga na Justiça pela custódia dos filhos. Segundo o jornal The Sun, Pitt conseguiu recentemente a guarda conjunta, mas Jolie não gostou nada da história e está tentando derrubar a decisão. A atriz alega que o juiz não escutou os depoimentos de seus filhos, já que eles deixaram claro que gostariam de ficar com ela. 

De acordo com fontes do jornal, o ator estaria radiante com a notícia, apesar de saber que pode vir mais pela frente:

Toda essa experiência para Brad foi um inferno do começo ao fim, e ele ainda não está descansando.

Angelina viaja com os filhos

Enquanto essa história não se resolve por completo, Angelina decidiu relaxar e viajar com os filhos para comemorar seu aniversário de 46 anos de idade. O jornal Page Six noticiou que a atriz foi vista desembarcando no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. 

Jolie e Pitt são pais de Maddox, de 19 anos de idade; Pax, de 17 anos; Zahara, de 16; Shiloh, de 14; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos. 

A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio dos dois!


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.