X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 11:00 | Atualizada em 10/06/2021 às 12:24

Jennifer Lopez e Ben Affleck tiveram conversa séria antes de assumirem namoro - e atriz estaria planejando se mudar para mais perto do amado!

Fontes afirmam que J.Lo já estaria até mesmo procurando uma escola para seus filhos perto da casa de Ben

Da Redação

The Grosby Group

A vantagem de viver um romance com um antigo affair é que você já sabe o que deu errado da última vez - e o casal formado por Jennifer Lopez e Ben Affleck é a prova viva disso! De acordo com o Page Six, fontes próximas ao casal contam que o assédio dos paparazzi foi um fator decisivo no primeiro término do par, que ocorreu em 2004 - e que Ben não estaria disposto a deixar que isso se repetisse.

De acordo com o veículo, o assunto foi tema de conversa entre os dois pombinhos antes que o relacionamento tomasse forma - e que o ator de Batman se resignou a afirmar que a situação é o que é:

Ben e JLo conversaram sobre paparazzi. JLo o avisou que eles seriam seguidos por paparazzi novamente, e ele sabia e entendia.

O site afirma ainda que, conforme as coisas ficam cada vez mais sérias entre os dois, Lopez estaria começando a fazer planos - e um indicativo disso é que a atriz estaria prestes a deixar sua casa em Miami, onde vivia próxima do ex-noivo Alex Rodriguez, para começar uma nova vida na costa oeste dos Estados Unidos - bem mais pertinho do novo amado!

Ela está animada com um novo começo e perseguindo coisas com Ben. Eles estarão em sua casa de L.A. em breve, afirmam fontes do E! News.

Lopez teria até mesmo visitado algumas escolas para seus filhos gêmeos Max e Emme, de 13 anos de idade, perto da casa de Affleck. Fontes afirmam, inclusive, que os filhos de J.Lo são sua prioridade em meio ao romance com Affleck.

E é justamente esse aspecto materno de Jennifer Lopez que fez com que Jennifer Garner mais do que aprovasse o relacionamento do ex-marido com a atriz, que foi noiva de Lopez anos antes que ela se casasse com Affleck. De acordo com o Us Weekly, as duas estrelas teria uma admiração mútua uma pela outra:

J.Lo tem o selo de aprovação de Jennifer Garner, e J.Lo acha que Jennifer é uma pessoa gentil e maravilhosa e uma mãe incrível.

Enquanto isso, o E! News afirma que Garner não pretende se envolver na vida pessoal do ex-marido, mas que espera que as três crianças - Violet, de 15 anos de idade, Seraphina, de 12 anos de idade e Samuel, de nove anos de idade - sejam sua prioridade:

Jen não quer se envolver. Ela mudou completamente. Ela continua a se concentrar em seus filhos e essa é sua prioridade. Quando as crianças estão com Ben, ela espera que essa seja a prioridade dele também. O que ele faz no resto do tempo não é problema dela. Ela tem feito tudo o que pode para promover um ótimo relacionamento entre Ben e as crianças. Mas ela não vai se envolver com quem ele namora ou sua vida privada.

E, por falar em crianças, os filhos de J.Lo teriam tido grande importância para que o relacionamento da cantora com Ben decolasse. De acordo com o Us Weekly, o combustível final para que a paixão entre o par fosse reacendida teve tudo a ver com o modo como o ator de Liga da Justiça tratou os gêmeos de Lopez:

Ben é ótimo com crianças e foi isso que realmente reacendeu a atração de J.Lo por ele. Ela viu como ele tratou e interagiu bem com seus filhos e voltou a se apaixonar por ele.

E os amigos do casal parecem estar bem otimistas quanto ao relacionamento:

Eles adoram estar juntos e os fins de semana fora que passaram juntos realmente selaram o negócio. Amigos dizem que podem vê-los ficar juntos para sempre desta vez. Eles são almas gêmeas e sempre foram. Eles estão muito apaixonados.

Quem continua não parecendo tão animado com a situação, no entanto, é A-Rod, ex-noivo de Lopez. O atleta não estaria lidando nada bem o romance da cantora, que teve início poucos dias depois que o término veio à tona - e fontes indicam que ele estaria se sentindo traído:

Alex ainda está muito machucado e em um mundo de dor. É a primeira vez que alguém se lembra dele tendo sido abandonado assim, pelo menos publicamente. Embora ele e J. Lo tenham tentado adoçar, não há dúvida de que realmente machucou seu ego.

A seguir, saiba tudo sobre o romance do casal!


Os dois também foram flagrados abraçados após terem curtido um jantar romântico na região de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos: - Eles pareciam super felizes e Ben estava com o braço ao redor dela durante o jantar, afirmou uma fonte ao site norte-americano People. Outro informante ainda entregou, sobre a relação dos artistas: - Eles continuarão a viajar entre Los Angeles e Miami. Eles são muito felizes juntos. Eles estão se divertindo e querem passar o máximo de tempo possível juntos. Estavam de mãos dadas, se abraçando, se beijando. Eles não estavam tentando esconder o fato de que estavam juntos. Eles gostam muito um do outro e estão juntos. Este não é um relacionamento casual. [...] Eles estão levando isso a sério e querem que seja duradouro. Eles não querem mais se esconder. Ambos estão entusiasmados com o relacionamento. Eles querem ter certeza de que farão tudo o que puderem para que esse relacionamento funcione. Jennifer está incrivelmente feliz. Ela sente que pode ser ela mesma perto de Ben. Eles lentamente estão começando a falar sobre o futuro. E aí, será que agora o casal fica junto para sempre?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.