X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2021 às 12:49 | Atualizada em 10/06/2021 às 12:50

Kim Kardashian fica surpresa após Kanye West e Irina Shayk serem vistos juntos na França, diz site

Parece que o rapper resolveu seguir em frente após o divórcio

Da Redação

Montagem-Divulgação

É, parece que Kimye chegou mesmo ao fim! Como você viu no ESTRELANDO, Daily Mail revelou que Kanye West e Irina Shayk foram flagrados juntos durante um passeio romântico em Provence, na França, onde estão hospedados em um luxuoso hotel boutique.

Em meio a seu divórcio com Kim Kardashian, com quem se relacionou por seis anos, Kanye foi visto na terça-feira, dia 8, acompanhado de Irina. A data, aliás, marcava o aniversário dele de 44 anos de idade. Kim não deixou de cumprimentá-lo e se declarou nas redes sociais, com votos de um feliz aniversário e afirmando que o amará para o resto da vida.

Mas após os cliques virem à tona, informantes do Radar Online revelaram que Kim está surpresa com o fato de Kanye e Irina estarem juntos na França.

- A Kim descobriu do mesmo jeito que todo mundo, ela leu nos jornais. A Kim estava às cegas. Ela e o Kanye não se falam há meses, assim como as equipes dos dois. Quando eles se separaram, as equipes também se separaram.

Além disso, especula-se que a postagem de aniversário de Kim não teria sido espontânea.

- A Kim quer os fãs dela pensando que ela está de boa e sempre vai amar o pai dos filhos dela. Mas nos bastidores não é assim. O clima está pesado e eles só se falam por meio de seus advogados.

Os rumores de que Kanye e Irina estavam juntos começaram a surgir no final de maio, quando fontes alegaram que eles estavam namorando secretamente. Nas fotos, os dois aparecem caminhando durante um passeio e Kanye até fotografava a modelo russa, que é mãe de um filho com Bradley Cooper.

O país é um dos destinos favoritos de Kanye. Foi em Paris que Kim e Kanye começaram de fato a namorar, em 2012. Kim até chegou a sentar na primeira fila do desfile do rapper na Fashion Week daquele ano. Em 2014, eles realizaram uma festa de pré-casamento no Palácio de Versalhes, também em Paris.

Segundo a People, Irina estaria encantada por Kanye:

- Ele a convidou para ir à França e ela aceitou com alegria. Eles não estão namorando oficialmente, mas há um interesse de ambos os lados, disse uma fonte.

A seguir, entenda o polêmico divórcio de Kim e Kanye!


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.